Marcos Antonio Grecco No Further um Mistério



Lendo os comentários desta página, percebi qual há dificuldade em encontrar o hidróxido de potássio. Em visitante ao site , me pareceu estar disponível.

Porém este qual queria é agradecer a tua publicaçao, como este qual encontrei ate por sua vez foi demasiado segredo e pouca informação em outros Sites.

Boa Tarde Akira, primeiramente queria agradecer por todo o conteúdo por saber na seu sitio. Parabéns!! Gostaria demasiado por tomar este sabonete líquuido, contudo sou tentando usando este óleo do palma, mas não está saindo uma boa receita, sou por Curitiba e por aqui nãeste tem o palmiste, possui destemido outro óleo talvez possa agir igual a esse óleo.

Quanto à panela qual este senhor menciona pelo fornecedor da Liberdade, só possui tamanho qual me parece grande (mais por 2 litros).

Concentração por até 70% é típica para sabonetes líquido tendo tais como consequência 1 processo mais elementar mas 1 Resultado com excessivo poder de limpeza, quem sabe um pouco agressivo e usando certeza, usando uma quantidade de espuma fabulosa.

Após 15 MOMENTOS de contínua agitaçãeste este trace final é alcansado, retirar este mixer e tampar a panela.

O processo todo demora aproximadamente 3 horas por cozimento. A massa de sabão passa por várias fases, acompanhada por 1 aspecto característico em cada fase. O trace é obtido amplamente rapidamente e depois gradativamente a massa sofre alterações e muda de aspecto, aspecto que lembram: purê por maçã, purê aguado do minha resposta batatas, purê de batatas, vaselina empelotadas, vaselina cremosa e finalmente vaselina translúcida no tfoirmino da reaçãeste do saponificaçãeste dos óleos com este hidróxido do potássio.

Este problema da temperatura foi este pó ao invés da escama ? Posso aquecer a lixívia em banho Maria de modo a de que chegue a 60°C ?

Não existe tal relaçãeste que vc está tentando estabelecer entre sabão em barra por cold e hot usando potassa.

Já desenvolvi um processo de que usa agitaçãeste constante a recursos extras quente qual funciona razoavelmente natural, usando as formulações convencionais por sabãeste liquido natural e 100% vegetal.

fiz um sabão líquido usando o mfoitodo, embora nãeste exactamente utilizando ESTES ingredientes qual este Roberto cá refere porque não os tinha, e saiu perfeito! obrigada Roberto Akira, é muita generosidade sua própria, muita grandeza do alma, esta sua própria habilidade por partilha dos seus conhecimentos.

Tenho tentado fazer o sabonete liquido mas há uma falta de potassa no usandoércio. Posso usar soda caústica se sim em que proporções.

Depois por uma somana o produto está estabilizado e caso haja uma FORMATOção por casca espumosa ou sedimento, retire e este produto estará pronto de modo a o emprego

excelente tarde Sr. Akira. tentei criar sabao em barra no hot em banho maria mas a massa endurece muito rapido e Teimavive impossivel mexer exatamente em fogo baixo. usei uma panela Bastante teflon utilizando agua e a massa numa vasilha por plastico acho que é polietilenio do 2 l onde eu bato a massa do sabao.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *