Como Marcos Antonio Grecco você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Uma outra observação é que no display do receiver aparece a mensagem que o áudio recebido está como LFE e o áudio é distribuído em todas as caixas.

Se não resolver em nenhum dos dois modos, este jeito é pedir a presença do técnico da Net na sua própria casa. Eu me lembro de ter ouvido 1 deles mencionar para mim uma incompatibilidade entre o decodificador HD Max e Aparelhamentos Sony. Porém isso parece que até já foi resolvido.

Marca, na minha experiência, não quer dizer nada! Nãeste importa a marca Destes seus cabos, faça o teste usando a Facilita Destes amigos.

Paulo Roberto Elias dezembro 7, 2008 em 6:07 am André, se você me permite: placas por rede wireless próximas ao roteador geralmente têm qual captar sinal máximo. Se não é o caso, verifique este seguinte: obstáculos entre a antena transmissora e a receptora (basta mover transmissor ou receptor de posiçãeste, para olhar se sinal varia), troca da antena receptora (o conector costuma ser padrãeste) por uma do melhor relação sinal/ruído.

O HT possui entrada por áudio óptica e este decoder da NET saída do áudio Spdif. Saiba como façeste de modo a transferir este som para este HT?

Outra coisa qual você poderia fazer seria mudar a fonte por programa (por exemplo, um DVD player utilizando saída HDMI) e olhar se a TV aceita este áudio da mesma. Isto poderia excluir a eventualidade do defeito na TV.

Se o de que você procura é do fato resolução, então a única opçãeste para DVD é vídeo componente ou HDMI, dependendo por qual dos 2 você consegue upscaling. Fora isso, só partindo de modo a o Blu-Ray ou a HDTV do ar.

Hoje esteve este técnico da net e quis meter no meu decoder Net (aquele prateadinho) um cabo S-Vídeo, falei qual queria conexão vídeo-componente, aí ele foi até o automóvel e buscou um outro decoder digital preto (que até parece com aquele mais antigo) de modo a executar conexão utilizando vídeo-componente.

Via do regra, a ligaçãeste dos Aparelhamentos de leitura de mídia, Genero DVD é feita direta na TV, a nãeste ser de que você precise passar o sinal pelo seu receiver previamente, por causa do áudio ou do algum processamento pré especialmentevio do vídeo (upscaling).

Nãeste é necessário cadastro destemido, eu tenho respondido a todos os comentários, que na verdade se transformaram em pedidos de Facilita.

Quando você quer obter este máximo do performance por áudio usando o emprego do Blu-Ray é necessário que 1 dos seus equipamentos mesmo que capaz por decodificar todos ESTES codecs lossless indistintamente.

deter do ficar trocando veja este site cabo na hora de usar ou o ps3 ou este hdmax é 1 tanto frustrante, queria saber se tem alguma configuraçao pra mudar isso.

A Sharp possuia 1 desses, na extinta fábrica de Campo Limpo, mas a Samsumg nãeste deve ter nenhum posto desse Espécie em Sãeste Paulo, não é verdade ?

É bastante simples: a conexão HDMI qual você usa envia sinal por vídeo do seu home theater para a TV. Não há volta por sinal alguma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *